Disposições Gerais:

Regras e Disposições Gerais:
Ano passado deu tudo certo, mas ocorreram alguns estresses. Uma cabeça foi entregue a mais para uma pessoa, e obviamente ficou faltando para outra. Se essa pessoa fosse alguém legal, ela teria ido no nosso encontro, e lá, antes do desfile, tería resolvido tudo direitinho, sem problemas. Mas não, ela me ligou dizendo que estava se sentindo humiliada, e que ia pra justiça pedir todo dinheiro da viagem por conta do erro da entrega.
Por conta disso, resolvemos colocar esta página de disposições gerais que todo folião que queira participar de nosso grupo, terá que aceitar ao comprar a fantasia.
Como nós dependemos da escola de samba, e eles são super complicados e enrolados (muitas vezes – e eu faço isso h’a mais de 10 anos, portanto posso falar com precisão – eles entregam fantasias que faltam peças e que só são corrigidas na avenida do samba, minutos antes do desfile). Por isso, nossa responsabilidade tem que ser limitada, pois não podemos assumir riscos por coisas que podem acontecer.
Portanto aqui estão as disposições:
1-      Gente chata, desanimada, e que vem de mau humor querendo arrumar confusão – não entra!
2-      Sua fantasia será entregue em sua casa, local indicado por você,  ou no seu hotel. É de sua total responsabilidade conferir a fantasia e certificar-se de que ela está inteira, de acordo com as peças descritas no papel. Caso haja discrepância, por favor avise imediatamente. Lembre-se que partes sobrando são partes faltantes em outro componente, portanto, nos avise imediatamente.
3-      Caso haja algum problema, e o componente desista de desfilar – seja esse problema por conta de fantasia que não está completa até os minutos anterior ao desfile, ou porque não recebeu a roupa na hora marcada ou esperada, ou algum outro motivo qualquer, nossa responsabilidade vai até somente a devolução do dinheiro da fantasia. Não nos responsabilizamos por quaisquer outros custos de viagem e etc.
4-      O horário estimado de entrega é somente estimado. Ano passado entregamos das 20 hrs de sábado, às 6 da manhã de domingo, por conta da entrada de ônibus em Copacabana. Não nos responsabilizamos por não haver ninguém pra receber ou mesmo não haver alguém pra aceitar a entrega em seu hotel ou local de entrega.
5-      Não serão aceitos pessoas sem fantasia no nosso esquenta no bar.
6-      A escola não deixa integrantes entrarem com fantasias incompletas. Nós não seremos responsabilizados por problemas com fantasias que forem entregas inteiras e estiverem incompletas na avenida.   
7-      Enfim, nossa responsabilidade vai até somente a devolução do dinheiro da fantasia e nada mais. Se você não concordar, não compre – este grupo não é pra você!

No mais só alegria!!!!!